Time & FPS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Time & FPS

Mensagem por Rick_ivo em Qua Jan 18, 2012 8:38 am

Só estou Compartilhando com a Área B R .

Bem Simples e

Visualização do ritmo simples:
Código:
# Include <ctime>

time_t t = time (0);

/ / Para Uso
DrawString (x, y, Cor, pFont, ctime (& t));


FPS Display:
Código:
SFPs char [20] = "Fps xxx";


int FPScounter = 0;
flutuar FPSfLastTickCount = 0.0f;
FPSfCurrentTickCount flutuar;

vazio FPScheck (char * str, char * format)
{
FPSfCurrentTickCount = (clock () * 0.001f);
FPScounter + +;

if ((FPSfCurrentTickCount - FPSfLastTickCount)> 1.0f) {
FPSfLastTickCount = FPSfCurrentTickCount;
sprintf (formato str, FPScounter);
FPScounter = 0;
}
}

/ / Para usar
DrawString (x, y, Cor, pFont, SFPs);

Creditos
Quem
avatar
Rick_ivo
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/01/2012

Ver perfil do usuário http://biconewsgame.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum