CA CRASH SERVIDOR POR GX4HXR & F43R

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Re: CA CRASH SERVIDOR POR GX4HXR & F43R

Mensagem por DEVIL³ em Dom Mar 24, 2013 5:02 pm



Queridos Amigos Esta e a revenge dos Demonios Noturnos a todos os Forums Ownaro nosso Forum e por isso ownaremos todos que entrar em nosso caminho!!!!
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CA CRASH SERVIDOR POR GX4HXR & F43R

Mensagem por Rick_ivo em Qui Jan 19, 2012 7:24 pm





Imagem dos Arquivos de cabeçalhos

Mais um codigos pra voces Na base de CPP Colocasia ISSO


Código:
vazio CBase:: DoServerCrash (Valor int)
{
if (valor == 0)
retorno;

CAutoMessage Msg;
Msg.Writeuint8 (104);
if (GetAsyncKeyState (0x4C) & 1) {
Msg.WriteWString ((wchar_t *) L "Venha pegar alguns vêm obter algum vir buscar alguns vêm obter alguma");
}
g_LTClient-> SendToServer (Msg.Read (), MESSAGE_GUARANTEED);
}
ALGUMAS aulas
Código:
////////////////////////////////////////////////// ////////////////////////////
/ / Mensagem automática classe de utilitário manipulação

# Ifndef __AUTOMESSAGE_H__
# Define __AUTOMESSAGE_H__

# Include "LTClient.h"
# Include "iltmessage.h"

ILTMessage_Write classe;
ILTMessage_Read classe;

extern CCommonLT g_CommonLT * / / Definido em CommonUtilities.h

/ Wrapper / para ILTMessage_Write para torná-lo mais fácil de enviar mensagens
/ / Vai ser atribuídos a partir g_pCommonLT na ctor, e será lançado no dtor
classe CAutoMessage
{
público:
/ / Construtores
CAutoMessage (): m_pMsg (NULL)
{
Init ();
}
~ CAutoMessage ()
{
Prazo ();
}
CAutoMessage (const ILTMessage_Read & cmsg): m_pMsg (NULL)
{
Init ();
CLTMsgRef_Read cReadMsg (cMsg.Clone ());
WriteMessage (cReadMsg);
}
/ / Construtores úteis para escrever um elemento de dados
/ / Tenha cuidado para se certificar de que o tipo é o que você espera
CAutoMessage (const char * pstr): m_pMsg (NULL)
{
Init ();
WriteString (pstr);
}
CAutoMessage (const wchar_t * pstr): m_pMsg (NULL)
{
Init ();
WriteWString (pstr);
}
template <class T>
CAutoMessage (const T & TValue): m_pMsg (NULL)
{
Init ();
WriteType (TValue);
}


/ / Chamar esta função para deixar de ir a mensagem atual e fazer um novo
/ / (Por exemplo, ao usar a variável CAutoMessage mesmo para as chamadas de várias mensagens.)
Redefinir void () {Init ();}
bool IsValid () {return m_pMsg = NULL;}

/ / Operadores elenco para voltar a ILTMessage_Write
linha ILTMessage_Write operador * () {m_pMsg return;}
operador de linha const ILTMessage_Write * () const {m_pMsg return;}
linha ILTMessage_Write operador & () {return * m_pMsg;}
linha ILTMessage_Write const operador & () const {return * m_pMsg;}

/ / Wrappers para o resto das funções do ILTMessage_Write
CLTMsgRef_Read linha Read () {return CLTMsgRef_Read (m_pMsg-> Read ());}
Tamanho em linha uint32 () const {return m_pMsg-> size ();}
WriteBits vazio inline (uint32 nValor, uint32 nSize) {m_pMsg-> WriteBits (nValor, nSize);}
linha vazio WriteBits64 (nValor uint64, uint32 nSize) {m_pMsg-> WriteBits64 (nValor, nSize);}
linha vazio WriteData (const void * pData, uint32 nSize) {m_pMsg-> WriteData (pData, nSize);}
linha vazio WriteMessage (ILTMessage_Read * pMsg) {m_pMsg-> WriteMessage (pMsg);}
vazio em linha WriteMessageRaw (ILTMessage_Read * pMsg) {m_pMsg-> WriteMessageRaw (pMsg);}
linha WriteString void (const char * pString) {m_pMsg-> WriteString (pString);}
linha WriteWString void (const wchar_t * pString) {m_pMsg-> WriteWString (pString);}
vazio em linha WriteCompLTVector (const LTVector & vVec) {m_pMsg-> WriteCompLTVector (vVec);}
WriteCompPos vazio inline (const LTVector & VPOs) {m_pMsg-> WriteCompPos (VPOs);}
linha WriteCompLTRotation void (const LTRotation & cRotation) {m_pMsg-> WriteCompLTRotation (cRotation);}
vazio em linha WriteObject (hObject hObj) {m_pMsg-> WriteObject (hObj);}
linha WriteYRotation void (const LTRotation & cRotation) {m_pMsg-> WriteYRotation (cRotation);}
vazio em linha WriteDatabaseRecord (IDatabaseMgr * pDatabase, HRECORD hRecord) {m_pMsg-> WriteDatabaseRecord (pDatabase, hRecord);}
vazio em linha Writebool (bool bValue) {WriteBits (1 bValue: 0, 1);}
linha vazio Writeuint8 (uint8 nValor) {WriteBits (nValor, Cool;}
vazio em linha Writeuint16 (uint16 nValor) {WriteBits (nValor, 16);}
vazio em linha Writeuint32 (uint32 nValor) {WriteBits (nValor, 32);}
vazio em linha Writeuint64 (nValor uint64) {WriteBits64 (nValor, 64);}
linha vazio Writeint8 (int8 nValor) {WriteBits ((uint32) nValor, Cool;}
vazio em linha Writeint16 (int16 nValor) {WriteBits ((uint32) nValor, 16);}
vazio em linha Writeint32 (int32 nValor) {WriteBits ((uint32) nValor, 32);}
linha vazio Writeint64 (int32 nValor) {WriteBits64 ((uint64) nValor, 32);}
vazio em linha writeFloat (float fValue) {WriteBits (reinterpret_cast <const uint32&> (fValue), 32);}
linha vazio writeDouble (fValue double) {WriteBits64 (reinterpret_cast <const uint64&> (fValue), 64);}
vazio em linha WriteLTVector (const LTVector & vValue) {WriteType (vValue);}
linha WriteLTRotation void (LTRotation const & cValue) {WriteType (cValue);}
vazio em linha WriteLTRigidTransform (const LTRigidTransform & tfValue) {WriteType (tfValue);}
vazio em linha WriteLTTransform (const LTTransform & tfValue) {WriteType (tfValue);}
linha vazio WriteLTPolarCoord (const LTPolarCoord & polarCoord) {m_pMsg-> WriteLTPolarCoord (polarCoord);}
linha vazio WriteCompLTPolarCoord (const LTPolarCoord & polarCoord) {m_pMsg-> WriteCompLTPolarCoord (polarCoord);}
template <class T>
vazio em linha WriteType (const T & TValue) {m_pMsg-> WriteType (TValue);}
privado:
linha void init ()
{
Prazo ();
m_pMsg = NULL;
ILTMessage_Write * pMsg;
LTRESULT nResult = g_CommonLT-> CreateMessage (pMsg);
if (nResult == LT_OK)
m_pMsg = pMsg;
ASSERT (nResult == LT_OK);
}
linha Term void ()
{
m_pMsg = NULL;
}
CLTMsgRef_Write m_pMsg;
};

# Endif / / __AUTOMESSAGE_H__
Precisa definir o MESSAGE_GUARANTEED, ISSO eu posto amanha Creditos: Gx4hxR F43R - Quase Tudo DELE -

scan
http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/5f38fafead2c6213068aa5cfa3cbd080e7c5277a

download
http://www.mpgh.net/forum/attachments/397-combat-arms-br-hack-coding-source-code/81975d1326501692-combat-arms-server-crash-gx4hxr-f43r-gx4hxr-f4ar.rar

Código:
# Define gameStatus 0x377AF0D0
# Define DeviceGame 0x00910368
# Define LTClientEXE 0x00485FA0
# Define LTClientDLL 0x3779E0B8
# Define EspName1 0x372E390D
# Define EspName2 0x372E388A




# Define 0x3738B82C NoRecoil
# Define SuperBullets 0x373F9C16
# Define noreload 0x373FEF74
# Define WeaponRange1 0x373FF1F9
# Define WeaponRange2 0x373FF579



# Define PlayerByIndex 0x37151B40
# Define ClientInfoMgr 0x3779CDAC
# Define LocalPlayer 0x371529C0
# Define ADDR_WEAPONMGR 0x377DD13C
# Define DrawPrimitive 0x00804454
# Define PlayerRandom 0x377E0EA8
# Define PlayerOffSet 0x00066F34
# Define GCS 0x3779e148
# Define RapidFire 0x373FFC75
# Define ADDR_CLIENTFX 0x66F34
# Define PlayerMgr 0x377DEA34
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