Como fazer um hack simples

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Como fazer um hack simples

Mensagem por Rick_ivo em Ter Jan 17, 2012 12:14 pm

1. Abra o Microsoft Visual Studio ou Visual C + + Express:
2. Vá em File> New> Project.
3. 'Project Win32' Select como o tipo de projeto.
4. Na caixa de diálogo seguinte, vá para a elaboração e verificação "DLL" e "Empty Project".
5. Escreva seu código.
6. Ir para Build> Build Solution.

Código:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
/ / Inclui todos os arquivos nessecary a essa fonte
# Include <windows.h>
/ / Fim do inclui
/ / Este é o que vocês chamam globals.
int HackOn = 0;
/ / Define HackOn como um número, e que numebr é zero.
int HackMax = 10;
/ / Define HackMax como um número, e esse número é dez.
bool teste = false;
/ / Define teste como um verdadeiro / falso. "Boolean"
# Define ADDR_SBULLLETS 0x374BBF16
/ / A definição de ADDR_SBULLETS
/ / Fim do Globals
void Main (void)
{
while (1)
/ / Faz um loop infinito. Aquele que não termina.
{
if (GetAsyncKeyState (VK_NUMPAD1) & 1)
/ / Quando NUMPAD1 Obtém Pressionado
{
= teste (teste!);
/ / If teste = false, vire à verdade e vice-versa
}
if (GetAsyncKeyState (VK_NUMPAD2) & 1)
/ / Quando Numpad2 Obtém Pressionado.
{
HackOn + +;
/ / Adiciona uma para a variável ", HackOn"
if (HackOn == HackMax) HackOn = 0;
/ / Quando chega o Hackon HackMax número, ele redefine HackOn a 0
}
if (teste)
/ / Se o teste é verdadeiro
{
memcpy ((PBYTE) ADDR_SBULLLETS, (PBYTE) "\ x33 \ xC0 \ x90", 3);
/ Olhar / em globals para a definição de ADDR_SBULLETS
/ / Basicamente, ele edita os bytes da memória para "\ x33 \ xC0 \ x90".
/ / O número no final, diz-lhe quantos bytes você está editando.
/ / A primeira parte, ADDR_SBULLETS Mostra o código que parte da memória que está editando.
Else {}
/ / Se o teste não é verdade
memcpy ((PBYTE) ADDR_SBULLLETS, (PBYTE) "\ x0F \ x94 \ xC0", 3);
/ Olhar / em globals para a definição de ADDR_SBULLETS
/ / Basicamente, ele edita os bytes da memória para "\ x0F \ x94 \ xC0".
/ / O número no final, diz-lhe quantos bytes você está editando.
/ / A primeira parte, ADDR_SBULLETS Mostra o código que parte da memória que está editando.
}
}
}
DWORD WINAPI Lesson (LPVOID)
/ / Este é apenas uma função dummy, que será o código ativar a thread principal
{
Main ();
/ / Chama a thread principal chamado
return 1;
/ Acabamento / da lista de discussão.
}

BOOL WINAPI DllMain (HMODULE hDll, DWORD dwReason, LPVOID lpReserved)
/ / DllMain é uma função opcional para você declarar.
/ / Serve como ponto de entrada para qualquer DLL
{
DisableThreadLibraryCalls (hDll);
/ / Faz uma chamada para DisableThreadLibraryCalls com a variável hModule
/ / Como seu argumento; Fazer isso é um truque de otimização para evitar
/ / Thread desnecessário ligar / desligar as mensagens de disparo chamadas mais
/ / Para nossa função DllMain.
if (dwReason == DLL_PROCESS_ATTACH)
{
/ / Quando esta dll é injetada no processo. é isso que a dll é suposto fazer.
/ Nulo /, em C Plus Plus, nada. Ele é definido como 0
CreateThread (NULL, NULL, Lição, NULL, NULL, NULL);
/ / Cria o fio chamado "Lição", que é definido algumas linhas acima. DWORD WINAPI Lesson (LPVOID)
}
return TRUE;
/ / Embora o valor de retorno realmente não importa. Você retornar o valor sucesso indicatinng VERDADEIRO ou FALSO ou fracasso.

}
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tem nubs divertido.
Addy O Super Bullets é atualizado + correto eu escrevi este tutorial de um amigo meu, mas eu decidi compartilhá-lo. comentei em cada linha, e cada bit para torná-lo mais fácil de entender o que cada um e tudo está a fazer . Inamovível Pedido?
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